Fapam abre inscrições para curso de Marketing para Profissionais do Direito

marketing_direito
A partir do dia 11 de junho será ministrado na Faculdade de Pará de Minas (Fapam) mais um curso de extensão. Os participantes aprenderão técnicas de negociação, marketing, gestão, entre outros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O curso “Marketing para Profissionais do Direito” será ministrado em três módulos: relações humanas, marketing de serviços no Direito e técnicas de negociação. A carga horária do curso de extensão será de 30 horas e os participantes receberão certificado.

Com o grande volume de processos tramitando no Poder Judiciário e a consequente morosidade, os operadores do Direito precisam usar bem as conciliações e os acordos para atender as demandas dos clientes.

Os advogados também precisam se atentar para a importância do marketing profissional e da boa atuação nas atuais conturbadas relações humanas. Esses itens são um grande diferencial e uma exigência atual do mercado.

fabiano_parreira_sonia_cristina_malta270616
Fabiano Parreiras, especialista em Gestão Empresarial e Marketing, informa que os advogados da subseção da OAB de Pará de Minas, alunos e ex-alunos da Fapam, terão descontos nos valores do curso:

Fabiano Parreiras
mdfabianoparreiras

Sônia Cristina Malta, coordenadora do curso de Direito da Fapam, ressaltou que os profissionais da área jurídica precisam ampliar seus conhecimentos e as habilidades constantemente para desenvolver um trabalho eficiente:

Sônia Cristina Malta
mdsoniacristinamalta

O prazo para os interessados se inscreverem vai até a sexta-feira, dia 8 de julho. Estão sendo ofertadas vinte vagas e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!