Cultura pretende investir mais de R$ 34 mil para equipar Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida

O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, localizado anexo à Casa da Cultura de Pará de Minas, foi inaugurado em 2012 após uma obra que se arrastou durante anos. O local conta com iluminação cênica, sonorização, sistema de climatização e projeção, camarins, acessibilidade e atende 213 espectadores confortavelmente.

Mas agora a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional pretende melhorar ainda mais o local que receber apresentações artísticas e atividades culturais das mais variadas.

O Portal GRNEWS apurou que para isso a prefeitura abriu licitação para adquirir uma mesa de som, cabos, máquina de fumaça, projetos e caixas de som. Estima-se investir na compra destes equipamentos R$ 34.353,57.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a aquisição dos materiais atende a previsão de projetos e eventos culturais que ocorrem com agenda definida no decorrer do ano e pra isso, o teatro precisa de equipamentos atualizados e dinâmicos.

Ainda conforme o edital, o teatro possuía uma máquina de fumaça mas o equipamento não funciona mais. Ela possibilita efeitos cênicos, jogos de cena e desenhos de luz fundamentais para inúmeros espetáculos teatrais.

A licitação na modalidade Pregão Eletrônico acontece no dia 5 de junho às 9 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!