Paraminense vence a 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

paraciclismo_medalha
A 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo foi realizada em Araraquara, estado de São Paulo. Trata-se de uma competição que envolve pessoas com deficiência física que mostram muita garra e determinação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atletas de várias regiões do país participaram do evento esportivo e sentiram o gostinho de vencer desafios e conquistar medalhas. A disputa envolverá ainda mais outras três etapas em diferentes estados brasileiros.

As próximas etapas serão disputadas em Niterói, estado do Rio de Janeiro; na cidade de São José, em Santa Catarina, e a grande final será disputada em Aracajú, capital do estado de Sergipe.

Nesta primeira etapa o atleta paraminense Markos Moura chegou em primeiro lugar. Ele agora continuará o ritmo forte de treinos para vencer todas as fases e conquistar o tetracampeonato:
marksmr_paraciclismo

Markos Moura
marksmr_paraciclismo1

O competidor disse que vem evoluindo cada vez no handbike, ou seja, a bicicleta que tem a força motriz nas mãos. Ele aproveitou para agradecer o apoio e a torcida de todos os paraminenses:

Markos Moura
marksmr_paraciclismo2

As três etapas da Copa Brasil de Paraciclismo serão disputadas nos dias 18 e 19 de junho e depois será feita uma pausa para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. As duas últimas fases acontecerão nos meses de outubro e novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!