Ascipam apresentará Plano de Desenvolvimento aos candidatos a prefeito de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

parademinas_geral_cidade
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) anunciou nesta quarta-feira (27) a intenção de desenvolver um Plano de Desenvolvimento para o município executar nos próximos anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A proposta é buscar informações precisas sobre as demandas de empresários pará-minenses e de movimentos que representam os diversos segmentos da sociedade. Desta forma será possível uma ampla participação democrática.

A instituição vai elaborar uma cartilha para que sejam coletadas informações e sugestões dos empresários e de outras entidades de classe. Em seguida serão realizadas reuniões para que seja concluído o levantamento.

Ao final dos trabalhos será divulgado o Plano de Desenvolvimento aos candidatos a prefeito de Pará de Minas nas eleições de outubro deste ano. O documento também será mostrado para a sociedade pará-minense.

De acordo com Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, este é o momento de se fazer um diagnóstico das demandas que precisam ser atendidas pelos gestores públicos que assumirão o poder:
carlsz_pldv

Carlos Henrique de Souza
carlsz_pldv1

Ele explica que o projeto apresentará aos candidatos a prefeito os anseios que o empresariado tem. Isso possibilitará o surgimento de propostas concretas que promovam o desenvolvimento social e econômico de Pará de Minas:

Carlos Henrique de Souza
carlsz_pldv2

A iniciativa da Ascipam conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas) e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas (Fiemg) Olavo Machado Júnior.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!