Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 17 cursos gratuitos


O prazo para os interessados em participar dos cursos vai até o dia 2 de março. Serão realizadas 17 oficinas de artes e as aulas começarão no dia 5 de março. Cada aluno poderá se inscrever em até duas modalidades diferentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As inscrições para os cursos gratuitos de Artes Integradas, Biscuit, Cerâmica, Decoupage, Desenho, Entalhe, Escultura, História em Quadrinhos, História da Arte, Iniciação ao Desenho, Marcenaria Tradicional e Marcenaria Sustentável;

Pintura em tecido, Pintura em Tela, Pintura em Toalha e Sabonete, Tapeçaria Arraiolo e Tear Chileno. Serão ministradas aulas durante os turnos da manhã, tarde e noite, ampliando as opções para os aprendizes.

De acordo com Edna Morato, gerente da Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica), será uma grande oportunidade para crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos.

As crianças deverão comparecer acompanhadas do pai ou responsável. As inscrições serão presenciais para que os estudantes possam escolher o melhor horário e repassar todos os dados para preenchimento da ficha:


Edna Morato
cursoartes2018ednamorato


O artista plástico Edward Carvalho, um dos professores da Escola de Artes, ministrará um curso de Desenho em Quadrinhos. Ele explica que o objetivo é despertar a criatividade das crianças durante as aulas:


Edward Carvalho
cursoartes2018edwardcarvalho

Os interessados deverão procurar a Escola de Artes na rua Dr. Higino, s/n, bairro Várzea. O atendimento é realizado das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!