Grupo Anjos do Asfalto continua com despesa alta e sem receita necessária a manutenção do serviço voluntário


Atuando em Pará de Minas há alguns anos, a equipe de resgate voluntário Anjos do Asfalto realiza um importante trabalho de assistência a vítimas de mal súbitos de saúde, acidentes de trânsito, entre outros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os socorristas devidamente treinados auxiliam muito no atendimento as ocorrências que são registradas e dão um suporte para o serviço de resgate do 9º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Pará de Minas.

O trabalho do Anjos Asfalto é mantido por doações e apoio de parceiros. O custo mensal é muito alto com manutenção de veículos, equipamentos, compra de materiais como máscaras e luvas descartáveis e alimentação dos voluntários.

De acordo com Marcus Campolina, responsável pelo Anjos dos Asfalto, os donativos feitos por pessoas físicas ou empresas de Pará de Minas ainda são pequenas. Ele explica aproveita para pedir ajuda para que o serviço continue sendo prestado:


Marcus Campolina
anjosdoasfaltomarcuscampolina1

Os equipamentos que ajudam na remoção de vítimas de acidente de trânsito precisam de manutenção e tudo é muito caro. Além disso, é preciso pagar as despesas com água, energia, telefone e internet da base do resgate:

Marcus Campolina
anjosdoasfaltomarcuscampolina2

Ele informa que o número de acidentes de trânsito caiu consideravelmente nos últimos dias. No entanto, cresceu assustadoramente os casos de agressões físicas e de auto-extermínio e isso é preocupante:

Marcus Campolina
anjosdoasfaltomarcuscampolina3

A instituição não liga para as pessoas para solicitar doações. Os interessados em ajudar é que devem ligar ou procurar a base da equipe do Anjos dos Asfalto, na avenida Presidente Vargas, 547, nas lojas do Clube Praça de Esportes do Pará. O telefone de contato é o (37) 3237-1448.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!