Parlamentares se reúnem com o governador de São Paulo para debater a Fosfoetanolamina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

reun_edbbs1
O deputado federal Eduardo Barbosa, acompanhado dos demais membros do Grupo de Trabalho e Representação da Fosfoetanolamina, esteve reunido com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, nesta terça-feira (26) para tomar conhecimento das ações desenvolvidas pelo Governo Paulista quanto à pesquisa e perspectiva de produção da Fosfoetanolamina, bem como para dar conhecimento das ações do grupo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Estiveram presentes, além de Eduardo Barbosa, o presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), Deputado Antonio Brito, e os membros do grupo: Deputado Arlindo Chinaglia (Coordenador do Grupo), Deputado Odorico Monteiro (Presidente da Subcomissão Permanente de Saúde), Deputado Eduardo Barbosa (Presidente da Subcomissão Permanente de Assistência Social), Deputadas Carmen Zanotto e Raquel Muniz; Deputados Dr. João, Miguel Lombardi, Dr. Sinval Malheiros e Adelmo Carneiro Leão. Participou também do encontro o Secretário Adjunto de Saúde do Estado de São Paulo, Wilson Modesto Pollara.
reun_edbbs2

Inicialmente, o Governador Geraldo Alckmin destacou a Comissão de Seguridade Social e Família como uma das mais importantes da Câmara dos Deputados e saudou a presença do grupo, constituído de parlamentares de diversos Estados da Federação e de variadas siglas partidárias, o que, a seu ver, reflete o compromisso dos presentes no acompanhamento das questões referentes à Saúde, à Assistência Social, à Previdência Social, à Família e, em especial, à matéria em tela.

Após os agradecimentos pela prontidão em receber o Grupo feitos pelo presidente Antonio Brito, pelo Coordenador Arlindo Chinaglia e pelo Deputado Eduardo Barbosa, responsável pelos contatos com o Gabinete do Governador, seguido de manifestações de apreço de cada um dos demais parlamentares, o governador fez um relato detalhado das ações do Governo de São Paulo no sentido de acelerar as etapas necessárias para aferição da eficácia da substância e na identificação dos laboratórios em condição de produzir as quantidades necessárias para os testes iniciais.
reun_edbbs3

Ao final da reunião, observou-se total sintonia entre o Governador e os membros do Grupo. Assim, a partir do encontro, pretende-se estabelecer uma rotina de troca de informações entre o Grupo de Trabalho e o Governo do Estado de São Paulo, para que possam ser repassadas aos interessados. Com informações da assessoria de imprensa da Comissão de Seguridade Social e Família.

Imagens: Divulgação/ASCOM Governo de São Paulo

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!