Muita música no encerramento da 6ª edição do projeto Férias no Teatro

ferias_no_teatro
Desde o dia 14 de janeiro a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional vem promovendo a 6ª edição do projeto Férias no Teatro, com muita música, dança e peças teatrais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As apresentações acontecem no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas. Entre os dias 28 e 31, de quinta a domingo, destaque para as apresentações musicais.

Nesta quinta-feira (28) a banda Codinome Nameless. Na sexta-feira (29) a banda Trilogia cantará do rock nacional ao clássico internacional. No sábado (30), Templarius fará um tributo à banda Legião Urbana.

nilton_araújo260116
No domingo (31) será a vez do grupo Circuito do Samba agitar o espaço cultural e preparar o público para as comemorações do Carnaval 2016. Todas as atrações começarão às 20h, como informa Nilton Araújo, gerente do Teatro Municipal:

Nilton Araújo
fntna1

cristian_deivisson_de_castro260116
Cristian de Castro, percussionista Codinome Nameless, formada por músicos de Pará de Minas, disse que a apresentação no Teatro Municipal será a realização de um sonho antigo que ele tinha:

Cristian de Castro
fntcrtcst1

katia_nere260116
Kátia Neri, cantora da banda Trilogia, revela que o repertório nasceu depois de uma troca de ideias entre os integrantes. Segundo ela a música no teatro será diferente devido a acústica do local e a total atenção do público presente:

Kátia Neri
fntkn1

Mais informações sobre as apresentações do projeto Férias no Teatro podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7783.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!