Novo Uno 2017 chega ao mercado com motor mais potente e econômico, afirma gerente da Pavepe


Como sempre a montadora Fiat procura inovar em seus modelos de veículos e implantar novos e modernos sistemas para atender cada vez melhor as necessidades dos clientes. Tudo visando conforto, segurança, agilidade e economia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por isso a indústria automobilística lançou um novo modelo do Uno. Desta vez o veículo ganhou um motor de três cilindros, com mais potência e gastando menos combustível. Também foram adotadas tecnologias no interior do carro.

Entre os recursos disponíveis estão: indicador digital (troca de marchas Shift up/down), temperatura da água e nível de combustível, volante com regulagem de altura e detalhes em grafite e Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração).

A expectativa é de que o modelo 2017 ganhe o mercado de vendas de veículos mais uma vez. De acordo com Silvino Barroso, gerente de Vendas da Pavepe, destaca ainda outros atrativos diferenciados do Uno:

Silvino Barroso
silvbar_uno1

Ele também ressalta que o Mobi foi lançado recentemente com o motor de três cilindros. Em um teste realizado foi constatado que o carro atingiu 27 quilômetros por litro de combustível. A proposta principal é a economia:

Silvino Barroso
silvbar_uno2


Os interessados poderão procurar a agência da Pavepe Fiat para fazer um test drive no novo Uno. A concessionária Fiat da região está localizada na avenida Professor Melo Cançado, 1.100, bairro São José, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3237-9000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!