Definida cerimônia de posse do prefeito e vereadores eleitos em Pará de Minas


No dia 15 de dezembro a Justiça Eleitoral promoveu a solenidade de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos nos sete municípios que compõem a 202ª zona eleitoral da Comarca de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Participaram do evento os vencedores das eleições em Pará de Minas, Igaratinga, Florestal, São José da Varginha, Onça de Pitangui, São Gonçalo do Pará e Pequi. Eles receberam os diplomas da juíza e do promotor que conduziram o processo eleitoral na Comarca.

O encontro festivo reuniu também autoridades, familiares, amigos e demais convidados dos políticos. Foi uma grande festa da democracia depois de uma disputa acirrada por votos durante os 45 dias do período eleitoral.

Agora está sendo preparada a cerimônia de posse do prefeito eleito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD) e dos dezessete vereadores que atuarão na Câmara Municipal a partir de 2017.

O encontro acontecerá no domingo, dia 1º de janeiro, a partir das 19h30min, no Ápice Convenções e Eventos, localizado na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, 1.001, bairro Providência, em Pará de Minas.

Antes, às 18 horas, será celebrada uma missa em Ação de Graças na matriz de São Francisco, no bairro de mesmo nome. O prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) encerrará seu mandato e transmitirá o cargo para seu sucessor Elias Diniz.

Os vereadores eleitos que assumirão os cargos em 1º de janeiro de 2017 são:

Antônio Carlos dos Santos (PTB)

Carlos Roberto Lázaro (PSC)

Daniel de Melo Oliveira (SD)

Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB)

Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB)

Gladstone Correa Dias (PSDB)

José Salvador Moreira (PSD)

Leandro Almeida Ferreira (PV)

Marcílio Magela de Souza (PMDB)

Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC)

Márcio Lara (PTC)

Marcos Aurélio dos Santos (DEM)

Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB)

Mário Justino da Silva (PRB)

Nilton Reis Lopes (PMDB)

Rodrigo Alves Meneses (PMDB)

Rodrigo Varela Franco (PSD).

Durante a solenidade de posse, o vereador mais velho Ênio Talma Ferreira de Rezende, dirigirá a reunião e a eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo paraminense. Serão escolhidos o secretário, vice-presidente e presidente do Poder Legislativo para o ano de 2017.

Dois nomes estão sendo cogitados para presidente: Marcos Aurélio dos Santos e Marcus Vinícius Rios Faria. A função de atuar como líder do prefeito Elias Diniz poderá ser do vereador Rodrigo Varela Franco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!