Curso abordará desenvolvimento de habilidades humanas através da Programação Neurolinguística


A Programação Neurolinguística (PNL) se refere a uma abordagem de comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia criada por Richard Bandler e John Grinder na Califórnia, Estados Unidos, em 1970.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo eles, existe uma conexão entre os processos neurológicos (neuro), a linguagem (linguística) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência (programação).

Os apoiadores da proposta afirmam que os comportamentos podem ser alterados visando alcançar informações específicas e metas na vida. Isso ocorre porque a metodologia de PNL pode modelar as habilidades.

Em Pará de Minas haverá o 1º Workshop com o tema: A Programação Neurolinguística como Diferencial de um Líder. O curso será ministrado no campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) pelo economista e coach Marcos Roberto Gomes.

Ele explica que o aprendizado está disponível para os alunos da FAPAM e a outras pessoas interessadas, especialmente os profissionais que buscam cargos de liderança ou montar um empreendimento:


Marcos Roberto Gomes
cursoneurolinguisticamarcosroberto

As inscrições para o curso custam R$ 80,00 e podem ser feitas AQUI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 98800-1402 ou pelo e-mail: marcosroberto.palestras@gmail.com

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!