Feira da Escola de Negócios movimenta Campus da FAPAM


A Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) promovendo a 2ª Feira da Escola de Negócios. O evento acontece nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de setembro, com apoio da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A meta dos organizadores é criar uma forte ligação dos estudantes com o empresariado da região. Com isso é possível aproximar os estudantes do meio empresarial com a expectativa de gerar negócios.

Também é uma oportunidade para as empresas conhecerem os futuros profissionais que ingressarão no mercado de trabalho. Uma união que gera bons frutos para ambas as partes.

Na tarde desta terça-feira (26), Eli Milagres foi convidado a proferir a palestra sobre “Produção de Hortaliças em Ambiente Protegido”, destacando a importância de adotar técnicas adequadas no controle de pragas nas plantações e de usar moderadamente defensivos agrícolas:


Eli Milagres
feiraeli

Também nesta terça, Alysson Lisboa falou sobre o “Profissional do Futuro” e das das 19 às 22 horas houve Mesas de Negócios.

Nesta quarta-feira (27), às 19 horas, Alexandre Melo abordará o tema “Startups como vetor de inovação”. Das 19 às 22 horas também serão realizadas novas Mesas de Negócios.

Geraldo Sérgio dos Santos, coordenador do curso de Agronegócio, ressalta que o evento é aberto ao público. Ele acredita ser uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos e fechar bons negócios:


Geraldo Sérgio dos Santos
feirageraldosergio

A Feira da Escola de Negócios acontece no auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt e na área externa do Campus da FAPAM, localizado na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. O evento é gratuito e todos estão convidados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!