CORPAM apoia campanha de arrecadação de brinquedos da PM durante 34º Treino da Lua Cheia nesta quarta


O 34º Treino da Lua Cheia será realizado na noite desta quarta-feira, 27 de setembro. O evento já caiu no gosto dos praticantes de corrida rústica e vem ganhando mais adeptos a cada edição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A corrida pelas ruas da cidade é um dos esportes mais democráticos e acessíveis a todas as pessoas. Além de trabalhar a musculatura, o exercício constante ajuda o sistema respiratório, circulatório, entre outros.

O primeiro Treino da Lua Cheia aconteceu há seis anos e contou com a participação de 75 atletas. Agora a expectativa é de que mais de 300 corredores participem da 34ª edição do evento esportivo.

A concentração será na porta do clube de lazer da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na avenida Presidente Vargas. Será dada a largada às 19h30 e haverá pontos de hidratação e um kit de frutas para os atletas participantes.

Divulgação/CORPAM

O percurso será de sete quilômetros e por não se tratar de uma competição, mas sim de um treino, não haverá premiação. Será mais um grande incentivo para a prática de exercícios físicos e a adoção de um estilo de vida saudável.

Galba Alberto Couto, presidente da associação Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM), convida toda a população para prestigiar o treino. Os interessados deverão levar um brinquedo para ser doado a crianças carentes:


Galba Alberto Couto
treinogalbacouto

Para esta 34ª edição do Treino da Lua Cheia, a CORPAM firmou parceria com a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas para recolher os brinquedos a serem destinados as crianças carentes do município durante as comemorações do mês dedicado as crianças, cuja data é comemorada em 12 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!