ASCIPAM arrecada mais de uma tonelada de alimentos com palestra do padre Chrystian Shankar

ASCIPAM/Divulgação

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoveu uma importante palestra com o padre Chrystian Shankar, na quinta-feira, 21 de setembro, no poliesportivo do Clube ASCIPAM.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo do evento foi ajudar a todos os presentes a se manterem atualizados com informações que possam ajudar no cotidiano das empresas, superando desafios e alcançando metas.

Aproximadamente 1.300 pessoas acompanharam o sacerdote católico discorrer sobre o tema: Relógio ou Bússola, qual o seu tempo? Além de padre, o palestrante também é coach.

Empresários e colaboradores ouviram importantes sugestões sobre como utilizar melhor o tempo, estabelecendo estratégias e prioridades corretas para atingir os objetivos almejados.

A entrada foi um quilo de alimento não perecível, uma maneira de investir no social por atender a necessidade de famílias carentes que estão passando por sérias dificuldades financeiras no município.

De acordo com José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, foram arrecadados 1.250 quilos de alimentos. Foram preparadas cestas básicas que serão encaminhadas para o Residencial Capanema:


José Misael de Almeida
doaçaomisael1

Ele revela que o padre Chrystian Shankar foi surpreendido com a doação de alimentos. A grande arrecadação deixou a todos os apoiadores do evento muito felizes de saber que as pessoas sofridas receberão ajuda:

José Misael de Almeida
doaçaomisael2

A palestra foi custeada pela ASCIPAM e os alimentos foram doados pelos participantes do evento no clube mantido pela entidade, localizado no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!