Ministro das Cidades participará da inauguração de Unidade Básica de Saúde em Pará de Minas

ubs_walter_martins
As obras para construir um complexo de saúde e educação para atender aos moradores dos bairros Prefeito Walter Martins Ferreira, Residencial Seringueiras e Residencial Cecília Meireles, localizados na Zona Norte de Pará de Minas, continuam com recursos liberados pelo Governo Federal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Naquela região foram construídas quase mil moradias populares e até o final deste ano serão entregues mais quatrocentos apartamentos para famílias de baixa renda. O crescimento da população sobrecarregou os equipamentos que prestam serviços públicos.

Por isso a Prefeitura de Pará de Minas conseguiu junto a Caixa Econômica Federal o dinheiro necessário para construção de um conjunto de prédios com uma creche, uma escola de ensino médio e uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

antonio_julio_de_faria130416
De acordo com o prefeito Antônio Júlio de Faria, na próxima quarta-feira (29) Pará de Minas receberá a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo. Ele participará da inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS):

Antônio Júlio de Faria
ubswmajf1

O chefe do Poder Executivo Municipal explicou que o programa Minha Casa Minha Vida foi adaptado para que além das moradias, fossem construídos os prédios onde serão disponibilizados os serviços públicos:

Antônio Júlio de Faria
ubswmajf2

No ano passado a Câmara Municipal de Pará de Minas aprovou a doação de uma área de 6.200 metros quadrados para a construção de uma escola estadual para atender a todos os alunos daquela região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!