Líder comunitário cobra reforma da quadra poliesportiva do Padre Libério

quadra_padreliberio1
A reforma da quadra poliesportiva Milton Cândido da Silva, no Bairro Padre Libério, está sendo cobrada novamente. O espaço público está praticamente abandonado e acaba servindo para práticas delituosas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez a reivindicação é do líder comunitário do Bairro JK, Edilberto Dias Alexandre, que conhece bem a situação da quadra. Ele coordena atividades esportivas com jovens e adultos e está percebendo a falta da quadra para a comunidade.

Segundo ele, muitas crianças estão saindo dos bairros Padre Libério e Prefeito Walter Martins Ferreira para jogar futebol na quadra do Bairro JK. Isso vem sacrificando as famílias devido à longa distância que todos percorrem.

Pelas contas de Edilberto Dias Alexandre, cerca de mil jovens que mora naquela região da cidade estão sem um local adequado para praticar esportes. Ele lamenta a situação e cobra providências do poder público:
edbert_refqdr

Edilberto Dias Alexandre
edbert_refqdr1

O líder comunitário acredita que não está difícil viabilizar as melhorias na quadra poliesportiva. Porém, ele ressalta que é preciso ações efetivas para que o problema seja sanado o mais rápido possível:

Edilberto Dias Alexandre
edbert_refqdr2

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Roger Dupin Moreira, informou que foi feita a troca de algumas telhas que estavam quebradas. O local também passou por uma limpeza geral.

A expectativa é de que o Juventus Esporte Clube possa usar a quadra para promover eventos esportivos. Uma ampla reforma da estrutura dependerá da liberação de recursos por parte da Caixa Econômica Federal. Toda a documentação exigida no processo burocrático já foi providenciada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!