Shows musicais e peça teatral movimentam praça Santo Antônio neste domingo, reunindo artistas e famílias

projeto_ensaio271116
Após uma conversa entre amigos surgiu em Pará de Minas o Projeto Ensaio. O movimento visa promover a arte e a cultura no município, além de valorizar os artistas da terra e incentivar a descoberta de novos talentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os participantes do projeto promoverão até domingo, 27 de novembro, um evento aberto ao público, na praça Santo Antônio. Haverá shows acústicos, exposição de artes, feira de artesanatos, demonstração de brinquedos antigos e de móveis rústicos.

arvore_meio_ambiente_praca_santo_antonio011015
Também será apresentada a peça infantil: “Rinocerontes não comem panquecas”. O espetáculo será realizado pelo grupo de arte-educadoras do Centro Municipal de Educação Infantil José Queiroz.

Também serão promovidas oficinas de arte, teatro, tatuagem e gastronomia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através dos telefones: (37) 99935-3141 ou (37) 98847-4744.a

Evaldo Silva, idealizador do Projeto Ensaio, explica que as atrações em praça pública serão bem familiares. Até comidas típicas serão feitas e toda a população de Pará de Minas e região está convidada:

evaldo_silva161116
Evaldo Silva
projetoensaioevaldosilva1

Ele informou ainda que o encerramento da programação acontecerá no sábado, dia 3 de dezembro, na sede do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 14h:

Evaldo Silva
projetoensaioevaldosilva2

Todo o evento é beneficente e parte da renda será revertida para um jovem paraminense que foi vítima de um acidente e se encontra tretraplégico. Os valores ajudarão no tratamento de saúde dele.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!