Cidade Ozanam recebe fraldas geriátricas arrecadadas em campanha da UAITEC e Assistência Social


A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo foi recolher o maior número de fraldas para serem doadas aos idosos assistidos pela Cidade Ozanam. A instituição tem um gasto diário muito alto e sempre precisa de ajuda para atender a demanda.

Foram espalhados pontos para recolhimento das doações em diferentes pontos. Centenas de pessoas foram solidárias a nobre causa e contribuíram com pacotes de fraldas geriátricas.

Ao final de todo o trabalho os organizadores conseguiram arrecadar mais de 250 pacotes fraldas. O material chegou em boa hora porque nos últimos meses a entidade enfrenta uma grave crise financeira.

César Leite, coordenador da UAITEC, participou da entrega dos donativos para a Cidade Ozanam. Ele afirma que a população precisa continuar ajudando para que o serviço assistencial continue sendo prestado na cidade:


César Leite
doacaocidadeozanancesar

José Silva, presidente da Cidade Ozanam, aproveita a oportunidade para agradecer a iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e a UAITEC, pois os gastos com o material são muito altos:


José Silva
doacaocidadeozananjosesilva

Atualmente são necessárias cerca de 140 fraldas geriátricas por dia para atender os idosos da Cidade Ozanam, o que exige um valor expressivo de recursos financeiros mensalmente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!