Concurso de redação e poema sobre alimentação saudável envolve alunos das escolas municipais

concurso_redacao_poema251016
Nesta terça-feira, 25 de outubro, foi realizada no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas, a solenidade de premiação dos alunos vencedores do V Concurso de Redação e Poema da Fundação Mendes Costa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Realizado em parceria entre a fundação e a Secretaria Municipal de Educação, o concurso objetiva valorizar os alunos de todas as escolas municipais de Pará de Minas que participaram do evento em 2016.

concurso_redacao_poema251016a
Maria Aparecida de Souza Almeida, gestora da Fundação Mendes Costa, afirma que este ano o tema proposto para o concurso está relacionado a importância da carne branca para a alimentação saudável:

maria_aparecida_de_souza_almeida251016
Maria Aparecida de Souza Almeida
mariaaparecidasouzaalmeida1

Os alunos das escolas municipais de Pará de Minas que alcançaram os três primeiros lugares de cada categoria do V Concurso de Redação e Poema da Fundação Mendes Costa receberam como prêmio um kit contendo mochila, livros, squeeze e caixa de bombons, que é um brinde contraditório ao tema proposto para o concurso.

concurso_redacao_poema251016b
Por esta razão, Maria Aparecida de Souza Almeida fez questão de salientar que o bombom não está relacionado à alimentação saudável, mas como a promoção é voltada para as crianças, a fundação decidiu fazer este agrado aos melhores colocados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!