Escola SESI/SENAI abre inscrições para os cursos de aprendizagem industrial em Pará de Minas


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com as inscrições abertas para os cursos de aprendizagem industrial. O prazo para os interessados participarem vai até o dia 28 de setembro.

Em Pará de Minas estarão sendo ministrados os cursos de manutenção elétrica industrial, instalação elétrica predial, eletromecânica e desenho mecânico. As aulas serão realizadas de manhã e à tarde.

Os interessados deverão ter a idade mínima de 16 anos e cursando o 9º ano do Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. Apenas o curso de desenho mecânico os candidatos podem ter 14 anos.

Os cursos terão a duração de um ano, exceto o de manutenção elétrica industrial que será concluído em um ano e meio. As inscrições custam R$ 40,00 e as provas serão aplicadas no dia 27 de outubro.

De acordo com Gislene Fátima Pereira Vasconcelos, pedagoga da Escola SESI/SENAI, os aprendizes serão contratados por empresas parceiras e terão uma grande oportunidade de desenvolver habilidades profissionais:


Gislene Fátima Pereira Vasconcelos
cursoaprendizagemgislenepereira

Os cursos terão cargas horárias que variam de 73 a 100 horas-aula. Um investimento muito importante que pode mudar a vida dos jovens. As inscrições deverão ser feitas acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!