Quase 3 mil ausentes no concurso público da Prefeitura de Pará de Minas e gabarito será divulgado nesta terça


A Prefeitura de Pará de Minas e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) realizaram no domingo, 24 de junho, o tão aguardado concurso público para preenchimento de vagas no serviço público municipal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vagas ofertadas foram para o provimento de cargos e funções de Nível Superior, Médio, Médio/Técnico, Fundamental e Elementar, observados os termos da Lei Orgânica Municipal.

Na primeira etapa foi aplicada a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de níveis Elementar, Fundamental, Médio, Médio/Técnico e Superior.

Em alguns casos a segunda etapa envolveu uma prova de redação. A terceira etapa foi o teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Guarda Municipal e Maqueiro Plantão.

A quarta etapa envolveu a prova de títulos (acadêmicos), de caráter classificatório. Foram registrados 15252 inscritos e 2950 não compareceram para fazer as provas.

Os candidatos disputaram 94 cargos diferentes. De acordo com José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Pública, tudo transcorreu tranquilamente e não houve quaisquer ocorrências:


José Leonardo Martins Pinto
concursodaprefeiturajoseleonardo1

O gabarito estará disponível e haverá um prazo de três dias úteis para recursos. Após esse prazo será feita a publicação dos candidatos classificados e iniciará outro prazo de recursos:

José Leonardo Martins Pinto
concursodaprefeiturajoseleonardo2

Nesta terça-feira, 26 de junho, o gabarito oficial das provas do concurso da Prefeitura de Pará de Minas poderá ser visualizado pelos interessados AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!