GRNEWS TV: Parte da UBS Seringueiras pode ser demolida e prefeitura busca imóveis para substituir contêineres que serão usados até julho

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Geraldo Magela de Almeida (PSDB), o Geraldinho Cuíca, vereador em Pará de Minas falou sobre o trabalho na Câmara Municipal.
O parlamentar citou uma reunião realizada em 07 de março de 2025, da qual ele participou, com a presença de pessoas da comunidade e representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, vereadores e moradores que utilizam os serviços da UBS Seringueiras.
Na ocasião foi confirmada a desativação dos contêineres que atualmente atendem a população local para o dia 30 de abril. Porém, essa data mudou e agora vai até o mês de julho quando termina o contrato com a locadora dos equipamentos. Enquanto isso a secretaria busca imóveis para alugar e atender aos usuários do SUS.
Geraldinho Cuíca também esteve no local com o prefeito Inácio Franco (PL) e outros membros da gestão municipal e afirma que a pretensão do Chefe do Executivo é demolir parte da antiga UBS Seringueiras, cujo prédio será utilizado para outro fim.
A prefeitura também utilizará recursos disponibilizados pelo ex-deputado estadual e hoje prefeito de Nova Serrana, Fábio Avelar, para construir nova Unidade Básica de Saúde moderna e com mais espaço para ofertar serviços da Saúde, proporcionando mais conforto e eficiência no atendimento.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.