Abertas inscrições para bandas interessadas em participar do 1º Garage Festival de Pará de Minas

lidrf_festv
O 1º Garage Festival é um evento que propõe dar espaço as bandas de garagem que não tiveram a oportunidade de se apresentar para o público de Pará de Minas e região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento terá início dia 19 de Maio com apresentações das primeiras bandas. O festival é aberto para bandas de qualquer estilo musical.

A banda que alcançar o 1º lugar terá uma participação na Girus Disco Show, ganhará a gravação de um CD em estúdio e se apresentará no próximo Moto Rock.

Lindorifo dos Santos Faria, organizador do 1º Garage Festival de Pará de Minas, revela que o objetivo é iniciar uma pequena mostra dos grandes talentos da terra para que no futuro o evento cresça:

Lindorifo dos Santos Faria
lidrf_festv

Érika Lumi, diretora de Arte e Cultura, destaca a boa iniciativa de valorizar os músicos pará-minenses e de cidades da região. Segundo ela, será mais uma oportunidade para descobrir grandes artistas:
erklm_festv

Erika Lumi
erklm_festv

As inscrições custam R$100,00 e podem ser feitas até o dia 13 de maio, na Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira, localizada na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!