Biblioteca Pública abre as portas para o projeto “Conto em Canto”

bibliotecpm_leitura
A partir das 13h30min desta sexta-feira (26) os alunos do projeto social desenvolvido pela Associação Comunitária Belo Vista (ABEV), com sede no bairro Recanto da Lagoa, estarão visitando a Biblioteca Pública Municipal Professor Melo Cançado, de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Será uma oportunidade para incentivar os jovens a utilizarem mais o espaço público para a leitura de livros. Para isso vem sendo preparada uma apresentação com música e contação de histórias.

Luciane Antunes, professora da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, estará apresentando o espetáculo “A Hora do Conto em Canto”. Além de mexer com o lúdico, a atração destacará a importância dos livros.

Eduardo Rocha, gerente da Biblioteca Pública Municipal Professor Melo Cançado, informa que o evento será aberto ao público e toda a população pará-minense está convidada para prestigiar:
edrch_enc

Eduardo Rocha
edrch_enc

A Biblioteca Pública Municipal Professor Melo Cançado funciona na praça Torquato de Almeida, 26, Centro, no mesmo prédio da Casa da Cultura em Pará de Minas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!