Empresário do agronegócio visita Pará de Minas e pretende investir em projetos para pequenos e médios produtores

Pará de Minas é referência quando se fala em agronegócio e por isso a cidade recebeu na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, a visita do agrônomo Makoto Sekita, referência no setor no país. O empresário gerencia a Sekita Agronegócios, localizada em Rio Paranaíba, e atua na pecuária e hortifruti, sendo especialista em alho, cenoura, beterraba e repolho.

Reprodução/Sekita Agronegócios

Para se ter uma ideia, a empresa é a maior distribuidora de leite para a Itambé, entregando diariamente 75 mil litros de leite.

Makoto Sekita já conhecia a cidade e esteve com o prefeito Elias Diniz (PSD) com objetivo de trazer novos negócios para Pará de Minas:


Makoto Sekita

makotosek1

Elias Diniz apresentou alguns projetos ao empresário que gostou das ideias e pretende investir, como em irrigação da produção de hortaliças, voltado aos pequenos produtores rurais, e também à pecuária:


Elias Diniz

eliasdmakoto1

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional levou o empresário para conhecer o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz e quem sabe conseguir parceria para investimentos naquele espaço de eventos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!