Definidos shows da Expô Pará 2017: João Wellington está de volta e servidores comprarão passaporte com desconto


Na manhã desta quarta-feira (25) foi realizado um encontro na sede do Sindicato Rural Patronal de Pará de Minas (SRPM). Na ocasião foi anunciada a realização de mais uma edição da Exposição Agropecuária – a Expô Pará 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. O público poderá se divertir nos camarotes, com exposições de cavalos Campolina, entre outros animais.

Será divulgada uma tabela com os preços de todos os produtos alimentícios e as bebidas que estarão sendo comercializados nas barracas. Uma reunião para acertar todos os detalhes será realizada com os barraqueiros.

A grade de shows artísticos também está definida. O prefeito Elias Diniz (PSD), destacou a importância da parceria do município com o Sindicato Rural Patronal. Segundo ele, é preciso valorizar o agronegócio e o meio ambiente em Pará de Minas. A grande novidade será o desconto de 50% no passaporte para todos os servidores públicos municipais:

Elias Diniz
expoparaeliasdiniz


Eugênio Mendes Diniz, presidente do SRPM, disse que a parceria com a prefeitura foi firmada após uma conversa com o gestor público municipal. Outra medida tomada foi à contratação do empresário João Wellington na produção das grandes festas no Parque de Exposições:

Eugênio Mendes Diniz
expoparaeugeniomendesdiniz1

O sindicalista informa que o prazo é muito curto para definir alguns detalhes e por isso o trabalho será intenso. Haverá a Queima do Alho e a montagem de uma fazendinha para que estudantes possam conhecer os animais expostos:

Eugênio Mendes Diniz
expoparaeugeniomendesdiniz2

Após quatro anos sem promover grandes festas em Pará de Minas, o empresário João Wellington volta com novidades para o público. Ele pretende fazer uma grande promoção de ingressos no dia 10 de fevereiro para todas as pessoas interessadas em participar do evento. As vendas serão realizadas no Sindicato Rural de Pará de Minas. João Wellington também explica que o planejamento já foi elaborado e garante eventos históricos para a população:


João Wellington
expoparajoawelington

Como manda uma lei municipal aprovada em 2016, os cantores paraminenses serão contratados e se apresentarão em um segundo palco que será montado para a Expô Pará 2017.

A grade shows artísticos será a seguinte: quinta-feira (20) show com Gusttavo Lima. Sexta-feira (21), será a vez do Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa. No sábado (22), se apresentará à dupla Maiara e Maraísa e o DJ Dênis. No domingo (23), com portões abertos, o agito será com Gino e Geno.

Na Festa Estadual do Frango e do Suíno, em setembro, já foram contratados os artistas: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Bruno e Marrone junto com Chitãozinho e Xororó. Ainda serão definidos mais dois artistas que se apresentarão e a entrada será gratuita em duas noites.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!