Ascipam e CDL iniciam ciclo de palestras com exemplo de superação destacando que é possível ser feliz


A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) firmou uma parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para realizar um ciclo de palestras durante todo o ano de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A cada dois meses serão abordados temas variados para alcançar públicos diferentes. A primeira palestra está marcada para o dia 21 de fevereiro, às 20 horas, no Clube Ascipam, localizado no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas.

David César, de 25 anos, é estudante de Direito e portador da Síndrome de Hanhart. Ele virá de Belo Horizonte e pela primeira vez vai ministrar palestra em Pará de Minas com o tema: “Atitude positiva: sem limites para ser feliz”.

O jovem palestrante mostrará que apesar das dificuldades impostas pela doença rara que o acometeu, ele consegue superar grandes desafios e levar uma vida repleta de realizações. Tudo uma questão de atitude.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas. Os organizadores solicitam a quem pretende participar da palestra a doação de uma caixa de leite longa vida desnatado, que será repassado para a Cidade Ozanam, em Pará de Minas.

Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, afirma que será uma excelente oportunidade para todos os paraminenses começarem a pensar diferente e se tornarem melhores colaboradores nas empresas em que atuam e também como cidadãos:


Ednei Duarte
palestraedneiduarte

As inscrições para a palestra podem ser feitas AQUI. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3232-9800.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!