Projeto itinerante da Concessionária Águas de Pará de Minas atenderá o público no Bariri em Forma

berngs_atd
O projeto itinerante faz parte do portfólio de serviços oferecidos pelas concessionárias do Grupo Águas do Brasil e será colocado e prática em Pará de Minas a partir deste mês.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre os dias 24 a 31 de janeiro, a Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de Pará de Minas/MG realizará a edição 2016 do projeto Bariri em Forma. Que proporciona diversas atividades esportivas e recreativas em uma das principais áreas de Lazer da cidade.

Durante o evento, também são oferecidos diversos atendimentos em várias áreas como na saúde e prestação de serviços para quem participar do evento no Parque do Bariri, localizado no bairro São José.

Aproveitando o espaço e oportunidade, a Concessionária Águas de Pará de Minas montará um estande no local. O trabalho começou nesta segunda (25) e se repetirá nos dias 27 e 29 de janeiro. De acordo com o gerente Comercial, Bernardo Póvoa Martins, os atendimentos prestados aos clientes serão os mesmos da Central de Atendimento ao Consumidor:

Bernardo Póvoa Martins
berngs_atd1

Os serviços prestados no atendimento itinerante terão os mesmos tempos de execução como se realizado na central da Concessionária Águas de Pará de Minas, localizada na rua Maestro Espíndola, bairro Nossa Senhora das Graças:

Bernardo Póvoa Martins
berngs_atd2

O objetivo da concessionária é prestar o serviço itinerante em diversas regiões da cidade, inclusive nos finais de semana, cada dia em um bairro diferente com um cronograma para cada mês:

Bernardo Póvoa Martins
berngs_atd3

Para que o cliente seja melhor atendido, é importante que ele leve seus documentos com cópias, além da conta de água ou o número do hidrômetro para dar mais agilidade no serviço e facilitar a identificação da residência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!