Marcone Valadares quer fim da intervenção no HNSC, servidores comandando secretarias e eleição direta para diretores

Já começou a corrida para as eleições municipais e em Pará de Minas sete chapas já apresentaram suas pré-candidaturas para o pleito deste ano. O Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa apresentado de segunda a sexta-feira de 13 às 15 horas, pelo canal grnewsnoticias no Youtube, tem entrevistado os pré-candidatos a prefeito e ouvido suas propostas e anseios caso sejam os escolhidos pelos eleitores.

Já passaram pelo programa o empresário Geraldo Magela de Almeida (PSDB), o Geraldinho Cuíca, o prefeito e pré-candidato à reeleição Elias Diniz (PSD),  e nesta quinta-feira, 24 de setembro, o jornalista Geraldo Rodrigues recebeu Marcone Valadares (PV), pré-candidato que tem a seu lado como vice o vereador de vários mandatos Marcos Aurélio dos Santos (PV).

Durante o bate-papo que durou cerca de uma hora, Marcone Valadares contou um pouco da sua história e dos feitos como bancário e na presidência da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), entre outros feitos desde que chegou a Pará de Minas em 1975, vindo da vizinha Pitangui.

Perguntado sobre a situação do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Marcone Valadares destacou a importância da instituição de saúde não só para os paraminenses como também para toda a região. Desde 2017 o HNSC passa por uma intervenção da Prefeitura e ele pretende ajudar a instituição comprando serviços, mas promete acabar com a intervenção municipal no HNSC caso ele seja eleito:

Marcone Valadares
marcvalapgr1

O servidor público municipal também será valorizado segundo Marcone Valadares. A pretensão é enxugar a máquina pública, eliminando cargos comissionados e colocando profissionais de carreira como secretários municipais:

Marcone Valadares
marcvalapgr2


Ainda sobre a educação, a intenção do pré-candidato caso chegue à cadeira de Chefe do Executivo, é fazer eleições diretas para o cargo de diretor escolar. A situação já é realidade nas escolas estaduais onde toda a comunidade escolar ajuda a escolher a direção da instituição de ensino:

Marcone Valadares
marcvalapgr3

O PGR continuará entrevistando os pré-candidatos a prefeito de Pará de Minas. Fique ligado de 13 às 15 horas, de segunda a sexta-feira, para assistir a entrevistas exclusivas e escolhidas a dedo para trazer o melhor conteúdo aos paraminenses.

Para não perder nada inscreva-se no canal grnewsnoticias no Youtube, ative o alerta e receba informações sobre o início do programa, assim como sobre novos vídeos no canal do Portal GRNEWS.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!