Portal GRNEWS estreia Papo com Geraldo Rodrigues; programa com entrevistas ao vivo e participação pelo WhatsApp

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em janeiro de 2009 surgiu em Pará de Minas mais um canal de notícias, com reportagens atualizadas a todo instante e no site os leitores ficam por dentro do que acontece em Pará de Minas, Minas Gerais, Brasil e no mundo. São matérias publicadas com rapidez, agilidade, credibilidade e muita informação, para manter os internautas cientes do que acontece o tempo todo.

Três anos depois o Portal GRNEWS inaugurou sua sede própria, no bairro Santo Antônio em Pará de Minas. Um time inteiro preparado para trazer todas as novidades em primeira mão para os leitores. Falando em leitores, os acessos ultrapassam milhares diariamente, com moradores de Pará de Minas, da região e até de fora do país. Paraminenses que residem no exterior e em outras partes do Brasil querem se manter informados de tudo que acontece por aqui e são leitores assíduos do Portal GRNEWS.

Seguindo sempre as novidades e antenado com o mundo atual, mais uma surpresa foi revelada na tarde desta segunda-feira, 24 de agosto. O jornalista e diretor executivo do Portal GRNEWS estreou o PGR – Papo com Geraldo Rodrigues. Criador do veículo de comunicação, ele viu uma chance de surpreender os leitores e também matar as saudades de quem o acompanha há 35 anos na imprensa de Pará de Minas.

Foram meses de muito trabalho e dedicação. Um novo estúdio foi criado na sede do Portal GRNEWS com equipamentos de ponta e um design inovador. Após noites sem dormir e muita força de vontade, estreou nesta segunda-feira às 13 horas o PGR.

Diariamente dois convidados serão recebidos pelo jornalista Geraldo Rodrigues. De forma dinâmica e com participação de todos através dos comentários do Youtube e de mensagens no WhatsApp (37) 99915-0644, assuntos relevantes e dos mais variados temas serão abordados em uma conversa descontraída e repleta de informação relevante.


Na estreia, o PGR recebeu o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) que falou sobre o Auxílio Emergencial pago pelo governo, cujo projeto de lei foi de autoria do parlamentar, que também falou da Semana Nacional das Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla, e de vários outros assuntos.

Em seguida teve a participação das consultoras de bem-estar Luciane Braga e Flaviana Faria, que falaram sobre os benefícios dos óleos essenciais para a saúde. Foram centenas de participações de várias partes do Brasil no primeiro PGR, que foi encerrado às 15 horas com gostinho de quero mais.


Você que acompanha o Portal GRNEWS agora já sabe que tem horário marcado no canal do Youtube  @grnewsnoticias de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas. É possível também baixar o aplicativo GRNEWS Play na Play Store gratuitamente. O app foi desenhado para ser fácil e rápido o manuseio e todo mundo consegue acessá-lo com muita facilidade.

Além disso, as entrevistas podem ser conferidas como podcasts tanto no aplicativo GRNEWS Play como em outras plataformas como Deezer e Spotify.

Quem quiser participar dando sugestões e enviando perguntas aos entrevistados pode enviar uma mensagem para o número (37) 9 9915-0644. Acompanhe o Portal GRNEWS também no Facebook, Instagram e Twitter. Nestes canais e na página do Portal GRNEWS você também fica sabendo dos próximos entrevistados.

E se você ainda não assistiu à estreia do PGR, Acesse AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!