Shows, sorteios de prêmios, almoço e cavalgada animam a Festa de São Pedro em Pará de Minas

igreja_matriz_sao_pedro_vista
A Festa de São Pedro está movimentando a paróquia localizada no bairro que tem o nome do santo, em Pará de Minas. Todos os dias, as 19h, estão sendo celebradas missas na matriz e em seguida são promovidas as barraquinhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de Junho, a festa acontecerá na praça São Pedro, bairro São Pedro. No sábado haverá um show com a dupla Anderson Silva e Sérgio Adriano.

No domingo, a partir das 10h, haverá uma concentração de cavaleiros e amazonas no estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. Às 11h sairá à cavalgada sentido a matriz de São Pedro.

Na praça de São Pedro haverá leilão de bezerros e um parque de diversões para as crianças. A atração musical será Roque Lúcio, Alessandro e Banda. Os fundos arrecadados serão investidos na construção da nova igreja.

jose_alves_da_silva_neto010615
De acordo com José Alves da Silva Neto será a 2ª edição da Cavalgada de São Pedro. Ele aproveita a oportunidade para convidar todos os fiéis de Pará de Minas e região para participar.

José Alves da Silva Neto
fspjosealvesneto1

Ele acrescenta que nos dias 27, 28 e 29 de Junho haverá shows com Wilsinho Scarpelli, Wilsinho da Floresta e Markos Moura. Além disso, será realizada uma procissão e o sorteio de uma moto zero quilômetro:

José Alves da Silva Neto
fspjosealvesneto2

As camisas da cavalgada e o ingresso para um almoço poderão ser adquiridos na secretaria da paróquia de São Pedro. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone: (37) 3236-7196.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!