Representantes de 150 cidades discutem políticas sobre drogas com foco nas famílias e órgãos públicos

encontro_drogas_pm240616a
O Encontro Regional de Políticas sobre Drogas foi realizado no Patafufo Country Club, em Pará de Minas, nesta sexta (24). O evento reuniu autoridades, profissionais de saúde e representantes de entidades de 15 municípios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro foi promovido pela Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, por intermédio da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas. Foi firmada uma parceria com o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad).

encontro_drogas_pm240616
Foram debatidos projetos voltados para a prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas. Também foram abordados temas diversos como o tratamento e a reintegração social dos dependentes químicos.

Rafael Miranda, subsecretário de Estado de Políticas sobre Drogas, tem participado desses eventos em diversas regiões de Minas Gerais. A meta é trabalhar junto às famílias e os órgãos governamentais:

rafael_miranda240616
Rafael Miranda
edrafaelmiranda

Cléber de Faria Silva, secretário municipal de Saúde, ficou muito satisfeito com a ampla participação do encontro regional. Ele destacou a importância de uma integração para trocar experiências e melhorar o combate as drogas:

encontro_drogas_pm240616b
Cléber de Faria Silva
edcleberfariasilva

A reunião contou com a presença de representantes de cento e cinquenta cidades da região.Foram proferidas com palestras e montadas mesas de debates com diversos especialistas no tema.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!