Cai o volume de doações feitas por pará-minenses através do Tele Apae

apae2014
Há quase cinco décadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) presta relevantes serviços às pessoas com deficiência em Pará de Minas em região. A entidade tem o reconhecimento de toda a sociedade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além das subvenções que recebe, a instituição conta sempre com a generosidade da população pará-minense. É que os custos envolvidos na manutenção dos serviços é muito alto.

Por isso a Apae sempre realiza sorteio de prêmios, ações entre amigos e uma caminha de telemarketing para angariar recursos. Para isso existe o chamado Tele Apae, no qual o contribuinte liga e faz o cadastro.

A partir daí são agendadas as visitas nas residências dos colaboradores e os motoboys devidamente identificados recolhem os donativos. Para que haja transparência são emitidos os recibos dos valores doados.

De acordo com Sérgio Sampaio Bezerra, presidente da Apae de Pará de Minas, o volume de contribuições caiu significativamente nos últimos meses. Ele acredita que isso seja um reflexo da grave crise financeira do país e o aumento do desemprego:

Sérgio Sampaio Bezerra
sergsamp_teleapae1

Ele ressaltou a importância de todos os colaboradores continuarem ajudando a instituição. Também é importante que todos os doadores prestem atenção para não cair em golpes de oportunistas que pedem dinheiro:

Sérgio Sampaio Bezerra
sergsamp_teleapae2

O telefone do Tele Apae de Pará de Minas é o (37) 3232-1510. As contribuições são de suma importância para o atendimento gratuito às pessoas portadoras de deficiência intelectual e múltipla.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!