Guerra na Ucrânia completa um mês e paraminense que atua no mercado de Defesa fala do conflito de maneira didática

O mundo acompanha assustado o que acontece com a Ucrânia desde 24 de fevereiro. Em um mês, centenas de civis e soldados, tanto do país bombardeado como também da Rússia morreram na maior crise militar da Europa desde a Segunda Guerra Mundial.

A Rússia começou a invadir o país por diversas frentes, mas o que o país não esperava era que a Ucrânia, tanto com seus soldados como também pela população, contra atacasse com tanta força.

Até agora mais de três milhões de pessoas já deixaram a Ucrânia, o que pode se tornar também uma crise humanitária.

O assunto foi discutido também no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, que teve a participação do empresário e consultor Rodrigo Campos. Com mais de 25 anos de experiência, ele atua no mercado de tecnologia, engenharia, defesa e inovação, explicando em detalhes os motivos que levaram ao conflito e os impactos que esta guerra podem trazer ao Brasil:


Rodrigo Campos

rodrigocucrania1

Como milhares de pessoas tiveram que sair da Ucrânia, os outros países terão que ajudar tanto em curto como longo prazo estes refugiados:

Rodrigo Campos
rodrigocucrania2

Rodrigo Campos também explicou o motivo do Brasil não interferir no conflito:

Rodrigo Campos
rodrigocucrania3

Quanto à economia, o Brasil pode ter um cenário ainda pior financeiramente:

Rodrigo Campos
rodrigocucrania4

Rodrigo Campos explicou detalhadamente sobre o conflito durante o PGR. Assista e aproveite para se inscrever no canal e ficar bem informado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!