Polícia Civil apresenta assassinos envolvidos em chacina que matou 5 pessoas em Itaúna

policiacivil_chacina_itauna2
A Polícia Civil prendeu dois indivíduos acusados de serem autores do assassinato de cinco jovens em um imóvel localizado à rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Irmãos Auler, Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na noite de 29 de dezembro de 2015, quando foi registrada a chacina, os policiais militares encontraram no local três jovens mortos, sendo dois menores de 15 e 16 anos e um rapaz de 19 anos. Outras três pessoas foram socorridas para o pronto socorro com vida.

Um adolescente de 16 anos atingido por um tiro de raspão na cabeça, foi atendido e liberado. Outro indivíduo de 19 anos ficou internado e um jovem de 17 anos acabou morrendo. Depois um quinto elemento não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O local do crime foi violado por populares e foi necessária a intervenção de policiais militares. Eles isolaram a área e deram todo o apoio ao trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Segundo informações as seis vítimas estavam na residência consumindo drogas e preparando-as para a venda, quando alguém os chamou ao portão. As vítimas foram surpreendidas por dois indivíduos que efetuaram os disparos de arma de fogo.
policiacivil_chacina_itauna1

Nesta quarta-feira (24), durante a apresentação de dois suspeitos de cometer o crime, o delegado Diego Almeida Lopes Mendonça deu todos os detalhes da investigação que resultou na prisão dos envolvidos:

Diego Almeida Lopes Mendonça
digalm_chnit1

O policial explicou que as investigações foram encerradas e agora as diligências continuarão visando prender o último participante da chacina que chocou a população de Itaúna e região:

Diego Almeida Lopes Mendonça
digalm_chnit2

O delegado Dirceu Ribeiro da Costa enalteceu todo o empenho das equipes da Polícia Civil de Itaúna. Ele ressalta que todos não mediram esforços para desvendar o crime e efetuar a prisão dos autores:

Dirceu Ribeiro da Costa
dircrib_chnit

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas e os executores tinham uma enorme ficha criminal. O processo já foi remetido para a Justiça e agora seguirá todos os trâmites legais na Vara de Execuções Penais da Comarca de Itaúna.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!