Ascicred comemora 20 anos com muita credibilidade no mercado financeiro

sicoob_banco_ascicred
Nesta quarta-feira (24) diversos associados da Sicoob Ascicred estiveram reunidos no salão Ápice Convenções e Eventos, localizado no bairro Providência, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na oportunidade foram prestadas homenagens aos sócios-fundadores, diretores e colaboradores da cooperativa de crédito. O trabalho teve início há vinte anos e vem se destacando consideravelmente no mercado, sendo referência em Minas Gerais e no Brasil.

Além de oferecer serviços bancários de qualidade, a Ascicred disponibiliza taxas mais acessíveis, crédito, entre outros produtos e serviços. A instituição goza de credibilidade e respeito com empresários e investidores.

O comerciante Hudson Campolina, um dos fundadores da Ascicred, ressalta que o momento é de comemorar. Segundo ele foi preciso coragem de cerca de vinte empreendedores que acreditaram no sistema cooperativista:
hudscmp_anvs

Hudson Campolina
hudscmp_anvs

O presidente da Ascicred, Osmano Diniz França, fez um balanço muito positivo dos avanços da entidade. Ele destacou a importância de homenagear todas as pessoas que participaram efetivamente do projeto:
osmfrc_anvs

Osmano Diniz França
osmfrc_anvs

Somente no ano de 2015 a Ascicred registrou uma sobra financira de aproximadamente R$ 5 milhões. A instituição financeira mantém cerca de R$ 120 milhões em ativos circulando no mercado de Pará de Minas e região. Os números mostram a solidez e o bom desempenho da cooperativa de crédito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!