Superado mais um ano de muitas dificuldades para a classe empresarial, diz presidente da ASCIPAM

Durante todo o ano a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) trabalhou com afinco para fomentar a economia local e promover ações que beneficiam os empresários e os clientes de toda a região.

Assim como nos anos anteriores os investimentos foram altos, com a entrega de várias premiações. O carro chefe da entidade de classe é a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, que prestigia todas as datas comemorativas.

No final do ano foi instalada na área central e nos centros comerciais a iluminação natalina. Também foi construída na Praça Padre José Pereira Coelho a Casinha do Papai Noel, além de um modelo itinerante.

Um belo presépio foi montada na concha acústica do espaço público e destaca a importância da fé por meio do nascimento de Jesus Cristo. O balanço das campanhas e outras iniciativas foi muito positivo.

Na avaliação do empresário José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, o ano passado já foi de muitas dificuldades e foram feitos investimentos para aquecer as vendas. Em 2018 a luta continua, apesar das grandes dificuldades provocadas pela paralisação provocada pelas eleições:


José Misael de Almeida
balancoascipamjosemisael1

O projeto de descentralização das ações da ASCIPAM vem conseguindo excelentes resultados e vários centros comerciais estão se destacando. Mais comerciantes já estão planejando novos projetos para 2019:

José Misael de Almeida
balancoascipamjosemisael2

A expectativa é de que o primeiro semestre do ano que vem será de muito sofrimento, mas os empresários que usarem a criatividade vão superar tudo. O próximo projeto será a entrega de salas adquiridas em uma galeria no centro:

José Misael de Almeida
balancoascipamjosemisael3

O ano de 2019 da ASCIPAM começará com o sorteio da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, no dia 4 de janeiro. Será sorteado um aparamento mobiliado.

Um consumidor que comprar em Pará de Minas, preencher o cupom e depositar nas urnas das lojas participantes, terá a grata satisfação de realizar o sonho da casa própria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!