Exposição mostra o resultado das oficinas promovidas pela Escola de Artes em 2018

Durante todo o ano de 2018 a Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (SICA), promove oficinas e cursos para todos os interessados em aprender trabalhos artesanais. O aprendizado é totalmente gratuito.

A instituição de ensino atende desde crianças a pessoas mais idosas. São oferecidos 14 cursos, entre eles estão: pintura, desenho, cerâmica, marcenaria, tapeçaria arraiolo, tear chileno, entalhe em esculturas, entre outros.

Algumas oficinas de curta duração também acontecerão. A grande novidade desta vez foi a aula de grafite, uma arte que vem crescendo cada vez mais e promovendo belas pinturas em prédios públicos particulares.

Segundo Edna Morato, diretora da Escola Municipal de Artes e Ofícios, será uma grande oportunidade para a população apreciar e conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas várias oficinas ministradas durante o ano:

Edna Morato
edna_morato_exposicao_arte1


O resultado das obras varia de acordo com as faixas etárias e o nível de aprendizado de cada aluno. Algumas peças expostas estarão disponíveis para a compra e também foi montado um presépio na escola:

Edna Morato
edna_morato_exposicao_arte2

A exposição estará aberta a visitação pública até o dia 18 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A Escola Municipal de Artes e Ofícios fica na rua Dr. Higino, s/n. O telefone para contato é o (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!