Condecoração homenageará comerciários que se destacam em Pará de Minas

ruadireita_centro_beneditovaladares_lojas
Os comerciários que atuam nas empresas de Pará de Minas estão sendo homenageados desde o mês de abril de 2016. A cada semana um trabalhador recebe o reconhecimento pelo serviço prestado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O projeto foi viabilizado por meio de parceria entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas. Trata-se do projeto: “Comércio, faço porque gosto”.

A iniciativa destaca os comerciários de Pará de Minas através de uma página em uma rede social. Os escolhidos recebem apoio através dos empregadores, colegas de trabalho, clientes dos estabelecimentos e amigos.

Na noite desta quarta-feira (23) serão prestadas homenagens aos empregados que atuam no comércio paraminense. O reconhecimento serve de motivação no trabalho, como destaca Nilton Ferreira de Oliveira, presidente da CDL:
niltfer_hmg

Nilton Ferreira de Oliveira
niltfer_hmg

Fausto José Conceição Abreu, presidente do Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas, ressalta a importância de ações que promovam a classe trabalhadora do comércio em Pará de Minas:
fausjos_hmg

Fausto José Conceição Abreu
fausjos_hmg

As homenagens serão prestadas no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, na Praça Torquato de Almeida, 26, Centro, a partir das 22h. Vinte e dois comerciários serão condecorados com medalhas em sinal de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados. O evento será aberto ao público.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!