Câmara Municipal entrega de Moções de Aplausos nesta quinta durante solenidade festiva

camara_municipal_para_de_minas101016
Na noite desta quinta-feira (24) será realizada uma solenidade festiva para entrega de Moções de Aplauso na Câmara Municipal de Pará de Minas. Vários diplomas chegarão às mãos dos homenageados nesta ocasião.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os agraciados foram escolhidos através de votação dos vereadores em plenário durante as reuniões ordinárias. O reconhecimento leva em conta a contribuição que esses paraminenses deram para o progresso do município.

O encontro festivo terá início às 19h e será aberto ao público. A expectativa é de que familiares e amigos dos homenageados estejam presentes. Toda a população de Pará de Minas está convidada a prestigiar.

Geovane Cardoso Correia, presidente do Poder Legislativo, explica que durante seu mandato algumas moções foram entregues e outras condecorações ficaram para este final de ano:
geovcard_mcpl

Geovane Cardoso Correia
geovcard_mcpl1

Sobre o recesso parlamentar deste ano, o vereador informa que as reuniões ordinárias serão realizadas até o dia 5 de dezembro. Após essa data o atual mandato estará praticamente encerrado:

Geovane Cardoso Correia
geovcard_mcpl2

Caso nenhum projeto de lei seja encaminhado do Poder Legislativo Municipal pelo prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB), os vereadores participarão de mais duas reuniões ordinárias. Sendo necessário votar alguma matéria relevante será convocada uma extraordinária.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!