Polícia Militar e CDL entregam prêmios do 1º Festival da Cidadania


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Militar, Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), com apoio da imprensa de Pará de Minas promoveram no último domingo (21) o 1º Festival da Cidadania.

O evento aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Foram sorteados: um Fiat Mobi zero quilômetro, uma Honda Fan 125 cilindradas e quatro televisores 43” de LED.

Foram colocadas a venda três mil cartelas para os interessados em concorrer aos sorteios. O objetivo é arrecadar recursos para serem investidos em equipamentos para a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas.

A atração musical foi o cantor e violeiro Fábio Meller. Também foi montada uma praça de alimentação e o clima foi de muita alegria e descontração entre todos os participantes e apoiadores da campanha.


O gerente comercial Rodrigo de Almeida Reis, foi o grande ganhador da motocicleta. Ele conta que comprou a cartela junto com um amigo e não pode ir ao evento. A história foi muito inusitada porque inicialmente o amigo conferiu e achou que havia ganhado:


Rodrigo de Almeida Reis
rodrigoalmeida_premios

Dario Rafael Martins, operador de câmara fria, foi um dos ganhadores do carro zero quilômetro. A premiação será dividida e ele destacou a importância da iniciativa para apoiar o trabalho da Polícia Militar em toda a região:

Dario Rafael Martins
dariorafael_premios


Joelma Marta, outra ganhadora do carro, também ficou bastante emocionada com a premiação. Ela revela que ainda não decidiu o que fará com o dinheiro que receberá, pois o carro será vendido e dividido entre os dois ganhadores:

Joelma Marta
joelmamarta_premios

Sargento Ed Carlos, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, conseguiu vender 450 cartelas do Festival da Cidadania. Apesar de ser o maior vendedor de bilhetes, ele destacou o empenho de todos para o sucesso do evento:

Sargento Ed Carlos
edcarlos_premios

Capitão Fábio Santos, subcomandante da Polícia Militar de Pará de Minas e região, confirmou a venda de 2500 cartelas. O resultado foi muito positivo e a segurança pública foi premiada:


Capitão Fábio Santos
fabiosantos_premios

Nilton Ferreira de Oliveira, presidente da CDL de Pará de Minas, ressalta todo o apoio do empresariado por meio da ASCIPAM, da Polícia Militar, e todos os cidadãos paraminenses que participaram voluntariamente:


Nilton Ferreira de Oliveira
niltonferreira_premios

Agora o comando da Polícia Militar fará uma reunião com a comissão organizadora do festival e passar as demandas a serem atendidas com o dinheiro arrecadado com o Festival da Cidadania.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!