Secretários da microrregião de Pará de Minas passarão por capacitação sobre gestão da assistência social


A Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promoverá em Pará de Minas um treinamento importante.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se da capacitação Microrregional sobre Normas e aplicações do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Durante o evento será abordado o tema: Administração Financeira e Orçamentária.

O evento acontecerá na quinta-feira, 26 de outubro, das 9 às 17 horas, no auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, no campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM). Será destinado apenas a secretários municipais de Assistência Social. A palestrante será Amanda Cristina Bento Braga.

Todos os gestores da microrregião de Pará de Minas foram convidados a participar e atualizar as informações relacionadas ao sistema da assistência.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, explica que a SEDESE promoverá o curso em todas as regiões de Minas Gerais e pediu o apoio dos municípios-polos:


Vilson Antônio dos Santos
capacitacaovilson

Todos os gestores do SUAS das cidades que compõem a microrregião de Pará de Minas foram convidados a participar. O evento será fechado e por isso não haverá a participação da população.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!