Campanha arrecada e doa agasalhos para entidades assistenciais de Pará de Minas

agasalhos230616
Nesta quinta-feira (23) os representantes de uma escola profissionalizante entregou blusas, agasalhos, cobertores e calçados para instituições que prestam serviços de assistência social em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solenidade aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e contou com a presença dos representantes da empresa doadora e das entidades assistenciais.

Foram beneficiadas com os donativos a Cidade Ozanan, o Instituto Integrar Vidas, a Casa do Caminho e o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop.

Atuando há cinco meses em Pará de Minas, a escola profissionalizante promoveu a campanha de arrecadação entre os alunos. De acordo com a diretora Dalila Ferreira, foram recolhidas mais de quinhentas peças:

dalila_ferreira230616
Dalila Ferreira
agadalilaferreira

Vera Ribeiro, presidente do Instituto Integrar Vidas, afirma que é muito emocionante uma empresa desenvolvendo projetos sociais no município. Ela revela que os desafios para manter uma entidade assistencial é muito grande:

vera_ribeiro230616
Vera Ribeiro
agaveraribeiro

Vale ressaltar que a população paraminense deve contatar a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para verificar a idoneidade das instituições e fazer as doações da forma correta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!