Equipe itinerante da Concessionária Águas de Pará de Minas atenderá moradores do Padre Libério

aguasdepara
Nesta quinta-feira (25), entre 9h e 17h, uma equipe da Concessionária Águas de Pará de Minas realizará atendimento itinerante no bairro Padre Libério. O objetivo é uma aproximação com os clientes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os funcionários da concessionária de água e esgoto ficarão à disposição da população no Restaurante da Criança do Padre Libério. Na ocasião serão sanadas dúvidas e atendidas solicitações dos consumidores.

Também será uma boa oportunidade para aqueles que tiverem alguma pendência junto a empresa. O atendimento itinerante possibilita a resolução de qualquer problema ou débito com a Concessionária Águas de Pará de Minas.

Bernardo Póvoa, gerente Comercial, ressalta que os clientes serão atendidos sem a necessidade de deslocamento do bairro. O serviço estará disponível também a moradores de outras localidades:
bernpv_atdmint

Bernardo Póvoa
bernpv_atdmint1

Ele explica que os consumidores que tiverem algum pendência deverão levar cópia e original de uma conta de água ou energia elétrica, bem como dos documentos pessoais, entre eles a Identidade e o CPF:

Bernardo Póvoa
bernpv_atdmint2

A Central de Atendimento da Concessionária Águas de Pará de Minas está localizada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. A empresa também pode ser contatada através do telefone 0800 942 0404. A ligação é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!