Empresa decreta falência e prefeitura licita manutenção de elevadores do AME, Vigilância Sanitária e Casa da Cultura

A Prefeitura de Pará de Minas abriu nova licitação para contratar uma empresa especializada na manutenção preventiva e corretiva do elevador do prédio onde funciona a Vigilância Sanitária, no bairro Papa João Paulo II, e de dois elevadores, de passageiros e carga, do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no Senador Valadares. Além da manutenção, a empresa será responsável pelo fornecimento de peças e a manutenção preventiva e corretiva da plataforma de acessibilidade da Casa da Cultura no Centro. A licitação tem valor estimado de R$ 28.619,04.

De acordo com o edital ao qual o Portal GRNEWS teve acesso, esta manutenção preventiva e corretiva é indispensável para o funcionamento dos elevadores, uma vez que a falta de pessoal especializado e qualificado, instrumentos e peças adequadas para a realização das manutenções que podem acarretar em mau funcionamento e prejuízo para a administração.

Para os elevadores do AME, o período de garantia dos equipamentos terminou, a empresa que forneceu e os instalou decretou falência, e eles estão parados aguardando os serviços de manutenção.

Sobre este assunto o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty falou ao Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube:


Wagner Magesty

wagmagelevame1

A licitação será realizada na modalidade Pregão Eletrônico no dia 4 de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!