Presidente do Sitraserp discute com prefeito eleito propostas para servidores municipais
O momento é de transição na administração municipal de Pará de Minas. Uma nova gestão assumirá o comando da prefeitura a partir do dia 1º de janeiro de 2017. O trabalho vem sendo realizado a contento por todos os envolvidos no processo.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O prefeito eleito Elias Diniz (PSD) está participando de reuniões com representantes dos vários segmentos da sociedade. O objetivo é alinhar os objetivos do poder público com as respectivas entidades.
O futuro chefe do Poder Executivo Municipal participou até mesmo de uma reunião com os vereadores eleitos para a próxima legislatura. Foram apresentados os projetos que serão implementados a partir de 2017.
Um encontro também aconteceu entre o prefeito eleito, acompanhado de seu vice Zezé Porfírio (PV), com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sitraserp).
A presidente da entidade de classe, Tânia Valeriano Chaves Leite, conta que o próximo gestor público participou de discussões sobre perdas salariais dos servidores, a realização do concurso, entre outras:
Tânia Valeriano Chaves Leite
reuniaoedtaniavalerianocl1
A líder sindical ficou satisfeita com a proposta de acabar com o assédio moral no funcionalismo público. Ela informa que o novo prefeito tratará dessa questão para que os trabalhadores exerçam suas funções com tranquilidade e eficiência:
Tânia Valeriano Chaves Leite
reuniaoedtaniavalerianocl2
A presidente do Sitraserp destacou os benefícios que espera conquistar com a valorização do funcionalismo público municipal. Ela saiu da reunião com boas expectativas e espera que as propostas se tornem realidade:
Tânia Valeriano Chaves Leite
reuniaoedtaniavalerianocl3
Os desafios que a próxima administração pública municipal enfrentará são muitos. O maior deles deverá ser a queda na arrecadação provocada pela crise financeira que o país atravessa.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.