Lojas de Pará de Minas registram boa movimentação de clientes às vésperas do Natal


Desde a última segunda-feira (19) o comércio varejista de Pará de Minas está com o horário especial de funcionamento. Até sexta-feira (23) as lojas estarão abertas das 9 às 22 horas. No sábado (24), os estabelecimentos funcionarão das 9 às 18 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O horário estendido foi decidido através de um acordo firmado entre a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato dos Comerciários.

Todos os anos os lojistas aproveitam a melhor data de vendas do ano para realizar bons negócios. A medida é extremamente importante, especialmente neste ano em que uma grave crise econômica vem afetando o Brasil.

A atendente Letícia Araújo Santos confirma que o volume de vendas está bom na semana do Natal. Para ela os números estão surpreendendo devido a previsão pessimista de alguns especialistas e empresários do comércio:

Letícia Araújo Santos
leticstns_vendas

A vendedora Caroline Cristina Gomes também afirma que o movimento nas lojas registrou um aumento significativo. Ela acredita que muita gente deixa para comprar na última hora e até a véspera do Natal a procura dos presentes será grande:

Caroline Cristina Gomes
carolinegms_vendas

A autônoma Alexandra Rocha do Nascimento estava analisando as ofertas, os descontos e as promoções. Segundo ela, o consumidor precisa pesquisar bem para conseguir efetuar boas compras neste fim de ano:

Alexandra Rocha do Nascimento
alexandraarauj_vendas

A Casinha do Papai Noel está aberta das 18 às 22 horas até esta sexta-feira (23), na praça Torquato de Almeida, Centro. No sábado (24) o bom velhinho estará fazendo a alegria da criançada das 9 às 13 horas.

A Ascipam também está incentivando os clientes a comprar em Pará de Minas e concorrer aos sorteios de seis vales-compra no valor de R$ 5 mil cada. Os vendedores também serão premiados com vales-compra de R$ 500,00.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!