Água em Dia favorece consumidores em atraso que poderão negociar e parcelar contas

agua_em_dia_apm221116a
A Concessionária Águas de Pará de Minas lançou essa semana o Programa Água em Dia. Trata-se de uma grande oportunidade para todos os consumidores que estiverem inadimplentes para regularizarem a situação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A concessionária de água está disponibilizando uma negociação visando facilitar a quitação de débitos que ainda não foram pagos. Com isso o cliente mantém o abastecimento na residência e evita outros dissabores.

A empresa facilita o parcelamento dos valores em atraso para que o devedor possa quitar as faturas. Essa negociação facilitada também evita que o nome do titular da conta seja incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Bernardo Póvoa, gerente Comercial da Águas de Pará de Minas, convoca todos os clientes que tiverem alguma pendência para visitarem a loja da empresa. Ele explica que cada caso será analisado separadamente:

bernardo_povoa_martins211116
Bernardo Póvoa Martins
aguaemdiabernardopovoamartins

A loja da Concessionária Águas de Pará de Minas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!