Golpistas abusam da solidariedade dos paraminenses e pedem ajuda usando nome da Cidade Ozanam


A prática é bem conhecida pela maioria das pessoas e consiste em pedir dinheiro para ajudar entidades filantrópicas de Pará de Minas. Os criminosos andam bem vestidos e se comunicam muito bem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles fazem uma explanação breve sobre a situação difícil da instituição e aproveitam da solidariedade dos paraminenses para recolher dinheiro. Mesmo diante de vários alertas infelizmente alguns desavisados caem no golpe.

A diretoria da Cidade Ozanam já constatou a ocorrência de alguns casos de estelionatários que estavam realizando campanhas usando o nome da instituição. Eles vão de casa em casa solicitando recursos financeiros.

A confirmação é de José Silva, presidente da Cidade Ozanam. Ele pede a população para não fazer nenhuma doação para pessoas que não são devidamente credenciadas:


José Silva
golpescidadeozananjose1

Ressalta que na dúvida o cidadão não deve doar qualquer donativo para esses desconhecidos. A recomendação é ligar para a Cidade Ozanam e confirmar as informações sobre campanhas de arrecadação:

José Silva
golpescidadeozananjose2

O telefone de contato da Cidade Ozanam é (37) 3236-7106. Se for constatado o golpe, a vítima deve acionar a Polícia Militar através dos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!