Papo com Geraldo Rodrigues completa um ano com grande participação popular e crescendo a cada dia

No dia 24 de agosto de 2020 um sonho se tornou realidade. Se antes a população apenas ouvia o jornalista Geraldo Rodrigues, há um ano eles o veem de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas. Estreou naquela data, no canal grnewsnoticias no Youtube, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR. Um programa inovador, descontraído, que traz conhecimento, tira dúvidas, alerta e ajuda a população, não só de Pará de Minas.

Após meses de trabalho, dedicação, planejamento e muita força de vontade, o PGR estreou e já começou sendo sucesso. A cada dia especialistas de alguma área são convidados para debater sobre diversos assuntos. No estúdio, localizado na sede do Portal GRNEWS, já foram cerca de 500 entrevistas neste período que trataram dos mais variados temas. Passando pela saúde, educação, cultura, dicas de bem-estar e claro, entretenimento, levando alegria para os telespectadores. O primeiro foi o deputado federal Eduardo Barbosa.


Outra inovação, é que o programa também pode ser acompanhado através de podcasts e pelo aplicativo GRNEWS Play, disponível para Android. O Papo com Geraldo Rodrigues também estreará nas plataformas Deezer e Spotify.

O programa também é elogiado por ouvir a população. A cada edição os telespectadores e ouvintes entram em contato para fazer perguntas, tirar dúvidas e até mesmo dar sua opinião. No PGR o povo tem voz e vez.

Nesta semana o PGR completa com um ano e a comemoração será especial. Convidados ilustres vão conversar com Geraldo Rodrigues e você também pode participar enviando sua mensagem, sugestão ou dúvida durante o programa no canal grnewsnoticias, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou um WhatsApp para o número (37) 9 9915-0644.

Na segunda-feira, 23 de agosto, Geraldo Rodrigues recebe o oftalmologista Leonardo Torquetti e as consultoras de bem-estar Flaviana Faria e Cleidia Amaral.

Na terça, 24, o psicólogo Everton Menezes e o vereador por Pará de Minas Luiz Lima participam do programa.

Na quarta-feira, 25 de agosto, Geraldo Rodrigues recebe o farmacêutico e homeopata Rafael Grassi e o especialista em otorrinolaringologia Jayson Peixoto.

Na quinta, 26, o prefeito Elias Diniz participará do Papo com Geraldo Rodrigues.

E no dia 27 o #Sextou será com a cantora Camila Rocha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!